Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Bazar Beneficente do Murialdo Santa Fé, em Caxias, passa a ser permanente

por Pablo Ribeiro

Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo também está recebendo a doação de artigos novos e seminovos, como roupas e calçados, bolsas, cintos, bijuterias e itens de bazar

Foto: Murialdo/Divulgação

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo – Murialdo Santa Fé, inaugura no dia 14 de agosto, das 9h às 17h, uma sala exclusiva para a realização do Bazar Solidário Nadino. A partir disso, a iniciativa passará a ser permanente. Ou seja, diariamente terão produtos disponíveis para venda no local.

O Bazar Beneficente foi criado em dezembro de 2020 como uma ação sustentável, pois, ao comprar em bazar e brechós se renova o ciclo das roupas, calçados e outros itens, evitando que terminem em lixões e aterros sanitários. Outro fator importante é que os itens são repassados à comunidade do entorno da instituição com preços acessíveis e todo o valor arrecadado será destinado aos programas sociais realizados pela entidade. O responsável pelo bazar é o Frade Gean Josefino, que falou sobre a ação em entrevista à Tua Rádio São Francisco. OUÇA AQUI.

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo é uma obra social do Instituto Leonardo Murialdo que atende cerca de 230 crianças e adolescentes da região norte de Caxias do Sul por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O Serviço tem por objetivo atender crianças e adolescentes entre 06 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social, promovendo atividades que desenvolvam suas potencialidades, favorecendo aquisições para a conquista da autonomia, do protagonismo e da cidadania, mediante o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Doação de produtos:

A instituição também está recebendo a doação de artigos novos e seminovos para serem comercializados no bazar, como: roupas e calçados (masculinos, femininos e infantis), bolsas, cintos, bijuterias e itens de bazar. Vale destacar que a instituição organiza a busca das doações para quem não conseguir ir até o local para entregar. A Ação Social Murialdo Santa Fé está localizada na Rua Hildo Francisco Ferreira, nº 1500, no bairro Santa Fé.

Mais informações pelo telefone (54) 3224-1033 ou pelo WhatsApp (54) 9 9705-0922.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais