Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio São Francisco promove nova edição da Campanha do Agasalho em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A equipe de profissionais da emissora estará no centro da cidade para a transmissão do evento

Foto: Ivan Sgarabotto

A Rádio São Francisco vai realizar a transmissão do lançamento da edição da Campanha do Agasalho 2016 de Caxias do Sul, neste sábado, 07/05. A equipe de profissionais da emissora estará no centro da cidade para a cobertura da campanha desde às 6h, com reportagens no programa ‘Conectado’. A programação será apresentada direto da Praça Dante Alighieri com os programas: 9h 'Temática'; 13h 'Agricultura Familiar e Cooperativismo'; e às 14h 'Em Alta'.

O evento beneficente é uma iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades e empresas de Caxias do Sul e vai ocorrer dos dias 7 de maio a 18 de junho. Nesta edição, o tema da campanha é “A arte de amar é saber doar”, com o qual as pessoas são recordadas a amar sem olhar a quem, sorrir sem ver ninguém e a multiplicar o bem.

Serão 800 postos de coleta espalhados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. As peças recolhidas serão de roupas masculinas, femininas e infantis, além de cobertores, mantas, todos em bom estado de conservação. A meta para este ano é a arrecadação de 200 mil peças, que serão distribuídas entre 150 entidades do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais