Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

UCS promove ação social em Farroupilha neste sábado

por Caroline Rosa

Serão oferecidos serviços na área da saúde, jurídicas, nutricionais, entre outras atividades

Foto: UCS/ Divulgação

A Universidade de Caxias do Sul abre as portas do Campus Universitário de Farroupilha – CFAR à comunidade neste sábado, 7 de julho, das 9h às 12h, durante a primeira edição da UCS Cidadã. A ação social, gratuita e aberta à toda a população, é desenvolvida em parceria com a Prefeitura de Farroupilha.

Participarão professores e acadêmicos das graduações em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Farmácia e Estética e Cosmética. Entre os serviços oferecidos pela UCS, por meio dos cursos e do Serviço de Assistência Jurídica Gratuita – SAJU, estarão orientações relativas à gestão, finanças, saúde, nutrição, beleza e cuidados pessoais, além do uso racional de medicamentos e de âmbito jurídico (como em Direito de Família, do Trabalho, Previdenciário, Possessório e relativo à lei Maria da Penha).

A Prefeitura Municipal de Farroupilha apoia o evento com a participação das Secretarias de Saúde, de Esporte, Lazer e Juventude, e do Gabinete da Primeira Dama, junto com a Associação Farroupilhense Pró Saúde. Os órgãos realizarão testes de hepatite e oferecerão orientações em saúde e sobre cadastro estudantil, prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, planejamento familiar, distribuirão preservativos e recolherão roupas e sobras de medicamentos para doação.

 

Serviço:

UCS Cidadã

Local: Campus Universitário da UCS em Farroupilha – CFAR (Rodovia dos Romeiros, 567)

Data: 07/07/2018 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Aberto à comunidade, com serviços gratuitos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais