Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Dupla CAJU e Banco de Sangue se unem em campanha para aumentar os estoques de sangue

por Isadora Helena Martins

A ação segue até o dia 09 de março, véspera do clássico de número 283

Foto: Divulgação

O Juventude e a S.E.R. Caxias estão organizando mais uma edição da ação solidária CAJU Sangue Bom. A iniciativa tem o objetivo de incentivar os torcedores Jaconeros e Grenás a envolverem-se na causa contribuindo com a doação de sangue, principalmente nessa época do ano em que os estoques estão mais baixos.

A ação tem o objetivo de chegar às 283 doações de sangue, em alusão ao CAJU número 283, que ocorre no próximo domingo, 10 de março, no Estádio Alfredo Jaconi. Para participar, o torcedor precisa comparecer no Banco de Sangue de Caxias do Sul até o dia 09 de março, se identificar como participante da campanha, fazer sua doação, tirar foto no selfpoint de seu time e postar nas redes sociais com as hashtags #cajusanguebom #sanguejaconero #sanguegrena. No intervalo do jogo serão sorteadas camisetas dos times para todos os participantes da campanha.

O Banco de Sangue está localizado na Rua Garibaldi, 476, Bairro Centro, 1º andar. O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 7h30 às 12h. Mais informações sobre requisitos para ser doador pelo Whatsapp 54 991134710 ou pelo telefone (54) 3027.8600.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais