Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brechó Solidário será realizado neste sábado em Sarandi

por João Lima

Projeto pretende despertar sentimento solidário na comunidade.

Foto: Divulgação

Desenvolver o espírito solidário e arrecadar fundos para manutenção de trabalhos sociais. São esses os objetivos para a realização de um Brechó Solidário na Associação Mantenedora do Projeto Ação Social (Ampas), na Vila Esperança.

Jovens associados a dois atuantes clubes de serviço de Sarandi, Rotaract e Interact Clubs, realizam no sábado, 4, a partir das 9h, um brechó, com roupas em boas condições de uso e de valor popular. A presidente do Rotaract, Silvia Zwirtes, conta que além de ajudar a quem precisa, o projeto pretende desenvolver o sentimento ético de solidariedade e cidadania em toda a comunidade. 

Clique e ouça a entrevista. 

A Ampas é a integração de projetos iniciados em 2003 pelo Rotary Club e Casa da Amizade de Sarandi na Vila Esperança. O centro comunitário hoje é um espaço de recreação, lazer e cultura. Entre os projetos implantados estão a formação de grupo de jovens; inclusão digital; biblioteca comunitária e oficinas com foco na transformação pela educação, nas suas mais diversas formas complementares aos currículos do ensino regular. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais