Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias e Câmara de Vereadores debatem implantação da Casa do Agricultor e do Mercado Público na Maesa

por Daniel Lucas Rodrigues

A ideia central é tornar os serviços da Secretaria de Agricultura mais acessíveis e convenientes para os produtores locais

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Nesta semana, o Vereador Gilfredo De Camillis/PSB, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Vereador Zé Dambrós e Vereador Lucas Diel, e mais um grupo de Secretários Municipais, realizaram uma visita ao Complexo MAESA. O objetivo da visita foi conferir os espaços disponíveis e contribuir na construção de alternativas para a instalação de setores da Secretaria de Agricultura, visando atender os produtores da cidade. 

A iniciativa busca estabelecer um espaço dedicado ao setor agrícola, conhecido como "A Casa do Agricultor", nas proximidades de um futuro Mercado Público. A ideia central é tornar os serviços da Secretaria de Agricultura mais acessíveis e convenientes para os produtores locais, facilitando suas atividades e melhorando o suporte oferecido pela prefeitura.

O complexo MAESA, historicamente relevante para a cidade, apresenta oportunidades únicas para a realização desse projeto. Durante a visita, as autoridades municipais tiveram a oportunidade de avaliar as instalações disponíveis e discutir como elas podem ser adaptadas para atender às necessidades dos agricultores.

A visita ao Complexo MAESA fica marcada ao processo de planejamento e colaboração a comunidade de Caxias do Sul e seus produtores rurais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais