Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coagrisol apresenta seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos

por Ana Lúcia Jacomini

Evento de apresentação contou com palestra do ex-jogador Paulo César Tinga

A Coagrisol apresentou, recentemente, o Projeto Semear. Trata-se das diretrizes estratégicas da cooperativa para os próximos cinco anos. Realizado em Soledade, o evento de apresentação contou com momento técnico de exibição dos objetivos estratégicos, dinâmicas de grupo e ainda uma palestra motivacional com o ex-jogador Paulo César Tinga. O projeto de planejamento estratégico começou a ser construído em fevereiro deste ano por uma equipe de 22 colaboradores que avaliou cenários e construiu prospecções para todos os setores de atuação da cooperativa.

Responsável pela empresa de consultoria Partner Consulting, que auxilou na construção do planejamento, o executivo Rui Rocha explicou a importância do planejamento e também a solidez do projeto, que de forma extremamente técnica, direciona os projetos que a Coagrisol deverá realizar no próximo quinquênio. O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, considerou que as metas são audaciosas, porém, possíveis.

“Estamos literalmente querendo fazer cinco anos em cinco, ou seja, nestes 50 anos alcançamos R$ 1 bilhão, agora queremos dobrar este valor e chegar até 2023 com faturamento de R$ 2 bilhões. Tudo isso somente será possível se tivermos a cooperação de nosso quadro funcional e também de nossos cooperados. Tenho a certeza de que estamos dando um passo fundamental para a construção de uma cooperativa maior e melhor” disse o gestor.

 No evento, foi lançada uma plataforma denominada “Projeto Semear”. Capitaneado pela equipe de comunicação e marketing da cooperativa, o Semear será a linha de comunicação direta com todos os públicos de relacionamento da Coagrisol para divulgar e acompanhar a execução dos projetos e metas traçados no planejamento estratégico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais