Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vila Maria tem calendário definido para recolhimento de embalagens de defensivos agrícolas

por Taliane Radaelli

Recolhimento será feito em quatro comunidades

Foto: Divulgação

Foi realizada na última semana, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Maria, uma reunião para organizar mais uma coleta de embalagens tríplice lavadas. Na ocasião foi definido o calendário de recolhimento, sendo ele: 

- 17/07- Comunidade de Linha 23 - São Roque, às 8h30;

- 17/07 - Comunidade de Linha 21 - São João, às 14h;

- 18/07 - Comunidade de Linha 17 - Nossa Senhora do Carmo, às 8h30;

- 18/07- Comunidade de Santo Izidoro, às 14h;

Os produtores das demais comunidades deverão fazer a entrega no ponto de recolhimento mais próximo de sua propriedade. As embalagens devem estar limpas -  externa e internamente - sem resíduos de água de lavagem, de preferência perfuradas e com as tampas separadas.

No dia do recolhimento, o produtor deve estar presente para fazer a triagem e o carregamento. Também é necessário fazer o preenchimento do comprovante de entrega, com as seguintes informações: contagem das embalagens, número de CPF e o local de compra dos defensivos.

A coleta é feita em parceria entre Cepal, Cotrijal, Cereais Mariense, Oleoplan, Parceiros do Campo, Santa Clara, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Vila Maria. 

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Agricultura (3359-1200), Emater (3359-1101) ou com os conselheiros de cada comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais