Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prazo para apresentação do comprovante de vacinação contra febre aftosa será estendido

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A nota fiscal deve ser apresentada através de email ou whatsapp

Foto: Reprodução / G1

A campanha de vacinação contra a febre aftosa iniciou no dia 16/03, agora, chegando próximo a metade da campanha os municípios de Marau, Nova Alvorada, Camargo e Vila Maria, apresentam um número baixo de animais vacinados. Em conversa com a Tua Rádio Alvorada o médico veterinário, Maurício Flores, coordenador da Inspetoria Veterinária e Zootécnica que atende os quatro municípios esclareceu algumas dúvidas que surgiram após os decretos que envolvem o fechamento de alguns estabelecimentos. 

Segundo Maurício, a campanha em si não sofre alterações quanto a prazos para compra e aplicação da vacina, foi alterado, apenas, o prazo e forma de apresentação da nota fiscal que comprova a aplicação. Isso porque, as agropecuárias se enquadram nos serviços essenciais e permanecem com o atendimento normal.  Em Marau, são quatro empresas credenciadas, entre elas a Cipramar e a Agropiá.

Os produtores terão até o final do mês de abril para apresentar a nota fiscal. A apresentação deve ser realizada através do envio de uma foto para o email [email protected] ou número de whatsapp (54) 3342 - 5380. O contato presencial não será possível pois a inspetoria também adota medidas protetivas contra a Covid-19. A  planilha de comprovação poderá ser assinada após o período de recessão. 

A entrevista completa com Mauricio Flores está disponível no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais