Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coasa realizará encontros regionais com associados

por Taliane Radaelli

Cronograma inicia no final de janeiro com encontro em Camargo

Foto: Divulgação

Após dois anos precisando adaptar o evento, por conta das restrições da pandemia, neste ano a Coasa volta a realizar os encontros regionalizados com seu quadro social, ao todo serão 13 momentos, contemplando todas as unidades da cooperativa.  A atividade tem o objetivo de unir gestão, colaboradores e associados para detalhar de forma personalizada as informações que foram apresentadas e aprovadas na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, realizada no dia 25/01, apresentar planejamento 2023 e eleger associados e associadas Líder Coasa.

O cronograma do evento, denominado Encontro da Família Coasa, terá início em Camargo, na terça-feira, dia 31/01, em jantar a ser realizado no Clube Social Camarguense. Em Engenho Grande, o encontro acontece na quarta-feira, 01/02, com jantar no Salão Comunitário. No dia seguinte, quinta-feira, 02/02, o evento será em Santo Antônio do Palma, com jantar na Comunidade São José Borça. Ainda na mesma semana, na sexta-feira, dia 03/02, o encontro será em David Canabarro, com jantar na Comunidade São Pelegrino.

Na semana seguinte, o roteiro terá Santa Cecília do Sul na segunda-feira, 06/02, com jantar no Salão Comunitário; Tapejara, na terça-feira, 07/02, com jantar no CTG Manoel Teixeira; Caseiros na quarta-feira, 08/02, com jantar no Salão Paroquial; Gentil, na quinta-feira, 09/02, com jantar na Comunidade de Campina dos Novelos; Lagoa Vermelha, na sexta-feira, 10/02, com jantar na Comunidade Rincão do São Francisco e em Mato Castelhano, no sábado, 11/02, com almoço no salão da Capela São Roque.

Em Marau, o encontro será no Distrito de Laranjeira, em evento que está marcado para a segunda-feira, dia 13/02, com jantar no Salão da Comunidade; Ciríaco na terça feira, 14/02, com jantar no CTG Neco Goulart e em Água Santa, na quarta-feira, dia 01/03, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Ainda está sendo definida a data e o local para o encontro da filial de São José do Ouro. Dentro do planejamento da Coasa, ainda está previsto para acontecer, na quinta-feira, 16/02, o Dia de Campo da Família Coasa. A programação do evento está sendo finalizada e, em breve, será divulgada.

Confira o cronograma clicando aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais