Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Profissionais da Coasa participam do maior evento de gestão e inovação da América Latina

por Taliane Radaelli

O HSM+ foi realizado nesta semana em São Paulo

Colocando em prática sua missão de ser referência também em formação de equipe, a Coasa levou, novamente, profissionais para o principal evento de gestão e inovação da América Latina, o HSM+, que aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro em São Paulo. Na ocasião, eles puderam acompanhar o que os pensadores globais estão apresentando em temas como conhecimento para gerir, liderar e influenciar; informações para enxergar primeiro as tendências; conexões de valor e inspiração, criatividade e ousadia para empreender.

Pelo palco do evento passaram figuras importantes do mundo dos negócios, inclusive nomes internacionais. O  evento é um lugar de trocas, encontros, conexões, mudanças e transformações. Esse objetivo foi reconhecido pela diretora da Coasa, Aline Perozzo Bacega, uma das participantes. Segundo ela, muitas práticas já são desenvolvidas pela cooperativa, como por exemplo, o cuidado com o meio ambiente e a preparação dos jovens. “Me marcou bastante o fato de ser um evento voltado à tecnologia que mostra, também, a importância das pessoas e dos relacionamentos. Me chamou bastante a atenção o tema voltado à educação das crianças, das novas gerações, do como prepará-las para um mundo empreendedor, para aproveitar as oportunidades ”, avaliou ela.

Também participante do evento, Guilherme Lourenço, destaca os conceitos e novidades em torno das relações de trabalho, seja no campo, nas empresas e no segmento cooperativo. “Chamou a atenção o foco no empreendedorismo e em algo que temos bem latente, que é o futuro do jovem no meio rural - a sucessão familiar”. Percepção semelhante teve Edimar Cechin, que avaliou o evento como extremamente produtivo, especialmente nos temas que envolveram a administração das propriedades e o uso correto dos recursos naturais. “Foi um evento de incorporação de ideias e de teorias e, agora, nós vamos levar estas tendências e estas inovações para os nossos associados”.

Os associados serão beneficiados com a transmissão de conhecimento de novas tendências com foco e com expertise em produzir mais, preservando o meio ambiente, ampliando as relações sociais, inovando em técnicas e práticas e, buscando ampliar o leque de alternativas para melhorar, cada vez mais, a rentabilidade do produtor rural, em um cenário onde a atividade agropecuária é protagonista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais