Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Passo Fundo sediará reunião técnica estadual sobre plantas bioativas

por Ana Lúcia Jacomini

Será de 22 a 24 de agosto no Centro de Eventos da UPF

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/www.conquistesuavida.com.br

Passo Fundo sedia de 22 a 24 de agosto a 10ª Reunião Técnica Estadual sobre Plantas Bioativas (RTEPB). O evento, que também coincide com os 10 anos de políticas públicas das plantas medicinais, tem como tema Plantas Bioativas, unindo saberes do popular ao científico. Será no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo. A abertura oficial será no dia 22, às 13h30. 

Um grupo de entidades e instituições se reuniu no intuito de promover a reunião itinerante pelo Estado. São convidados a participar trabalhadores e voluntários da saúde, da agricultura, da educação, da extensão rural, da pesquisa, dos movimentos sociais, colaboradores e simpatizantes e todos os que lidam com as plantas bioativas.

Serão três dias de atividades, incluindo palestras, dinâmicas, oficinas, painéis, apresentação de experiências, exposição e estandes diversos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site da universidade. Também serão recebidos resumos de trabalhos e relatos de experiências até o dia 9 de agosto, pelo e-mail [email protected]. Inscrições para oficineiros, dentro da temática das plantas bioativas, podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais