Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Coasa realizou encontros regionais com seu quadro social

por Taliane Radaelli

Cronograma iniciou no final de janeiro e finalizou ontem

A Coasa concluiu nesta quinta-feira, 16/02, em Água Santa, o roteiro dos Encontros da Família Coasa - eventos realizados com o objetivo de detalhar de forma personalizada e transparente, o balanço financeiro do período anterior (2022) e os projetos previstos para serem realizados ao longo deste ano.  Ao todo, foram 13 momentos onde mais de quatro mil pessoas estiveram presentes.

As pautas giraram em torno do detalhamento da história da cooperativa, dos investimentos que foram realizados em cada uma das unidades, dos números que levaram ao seu crescimento, do patrimônio da Coasa e dos planos para os próximos passos. Dentro da proposta de contribuir com o protagonismo dos produtores rurais, recentemente a Coasa passou a atuar em São José do Ouro e em Mato Castelhano, além da comunidade de São José do Capinguí, em David Canabarro. Agora, a cooperativa trabalha na expansão da sua abrangência no Planalto Gaúcho.

Também nos encontros, foram eleitos os associados e associadas Líder Coasa, de cada região. Além disso, os presentes receberam informações sobre a estrutura interna da cooperativa e o seu modelo de governança – baseado nos princípios do cooperativismo que priorizam em todas as suas instâncias e segmentos, promover a inovação aos seus públicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais