Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

EFASERRA realiza palestras gratuitas para agricultores na Semana de Galópolis

por Isadora Helena Martins

Quatro atividades serão realizadas na instituição de ensino: nesta quarta-feira e na quarta-feira da próxima semana

Foto: Divulgação / EFASERRA

A Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha (EFASERRA) promove quatro palestras para agricultores como atividades que integram a programação da Semana de Galópolis, em Caxias do Sul. As ações na Escola, localizada na Terceira Légua, são voltadas à formação de seus estudantes e familiares e à comunidade local. Todas as palestras têm entrada gratuita.

O primeiro evento, com duas palestras, será nesta quarta-feira (16), às 16h, envolvendo temas sobre documentação das propriedades rurais e sobre práticas de segurança no uso de máquinas e implementos.

Na próxima semana, dia 23, às 10h, o tema abordado será “Higienização de alimentos”, com a médica veterinária da Secretaria da Saúde de Caxias do Sul Jeruza Indiara Ferreira. No início da tarde, às 13h15min, o engenheiro agrônomo Leonardo Refatti, do Departamento de Assistência Técnica da Cooperativa Nova Aliança, falará sobre “Rastreabilidade e produção integrada”.

NA EFASERRA

DIA 16 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA

16 horas – Recepção

16h30min –  “Regularização de documentos das propriedades rurais” – arquiteta e bacharel em Direito Katiuscia Zadinello Mattiello e engenheiro agrônomo Alexandre Lanfredi;

18 horas – “Acidentes com Implementos – práticas de segurança no uso de máquinas e implementos agrícolas”, com Delmar Cidade.

19h30min – Confraternização

 

DIA 23 DE OUTUBRO – QUARTA-FEIRA

9h30min – Recepção

10h – “Higienização de alimentos”, palestra com a médica veterinária da Secretaria da Saúde de Caxias do Sul, Jeruza Indiara Ferreira;

13h15min – “Rastreabilidade e produção integrada”, com o engenheiro agrônomo Leonardo Refatti, do Departamento de Assistência Técnica da Cooperativa Nova Aliança.

14h15min – Encerramento

 

Entrada gratuita

Local: Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha – Ensino Médio e Técnico em Agropecuária

Endereço: Estrada do Imigrante, 575, São Pedro da Terceira Légua Caxias do Sul – RS

Telefones: (54) 30268522 | (54) 996195495

E-mail: [email protected]

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais