Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coasa entre as melhores empresas para trabalhar

por Ana Lúcia Jacomini

Pela segunda vez consecutiva a Cooperativa de Água Santa conquistou pontuação no Programa de Certificação GPTW

(Foto: Divulgação/Coasa)
Foto: Divulgação

O selo digital de certificação da GPTW é obtido através de questionários respondidos pelos funcionários, considerado referência  global no mundo corporativo, que certifica empresas de mais de 60 países, reconhecendo aquelas que se destacam como excelentes lugares pra trabalhar. A metodologia é baseada na opinião dos colaboradores.

Great Place To Work (GPTW) significa “ótimo lugar para trabalhar”. A certificação consolida as práticas de gestão de pessoas, sob a percepção dos funcionários. A pesquisa avalia as práticas em cinco dimensões: respeito, credibilidade, imparcialidade, camaradagem e orgulho em pertencer à empresa. A intenção é ajudar as empresas a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e sustentáveis.

De acordo com o presidente da cooperativa, Orildo Germano Belegante, a certificação comprova a busca por excelência no ambiente de trabalho, algo que a Coasa tem como prerrogativa. “Nossa empresa foi reconhecida como um excelente lugar para trabalhar graças à percepção dos nossos funcionários, o que nos deixa felizes e empenhados em manter esta pontuação. É uma conquista de todos nós”, afirmou.

Para a gerente de Recursos Humanos da Coasa, Lisimara Fontana, a conquista do selo GPTW representa uma grande conquista da cooperativa como um todo. “Pela segunda vez conseguimos comprovar que nossa coooperativa é um excelente lugar para trabalhar, o que nos deixa felizes e com o compromisso de seguirmos buscando a excelência em nosso ambiente de trabalho”, disse.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais