Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cancealada a Expoagro Afubra

por Ana Lúcia Jacomini

Evento, voltado a agricultura familiar, aconteceria na próxima semana em Rio Padro

A Associação dos Fumicultores do Brasil, organizadora da Expoagro, sensível à situação atual que envolve a questão do coronavírus no país e no mundo, e atendendo às orientações do Ministério da Saúde, decidiu pelo cancelamento da Expoagro Afubra, feira voltada à agricultura familiar, que aconteceria entre 18 e 21 de março  de 2020, em Rincão Del Rey, município de Rio Pardo.

A entidade lamenta profundamente o fato, mas, neste momento, é vital unir esforços para conter a escalada da doença e proteger a população, evitando aglomerações de pessoas, já que era esperado um público de aproximadamente 150 mil pessoas nos quatro dias do evento. Em nota, a entidade diz que “a decisão da Afubra também está seguindo, rigorosamente, um dos lemas que norteia suas atividades de um por todos e todos por um. É o momento de tomar uma decisão, pensando no bem-estar coletivo”.

Neste ano, seriam comemorados os 65 anos da Afubra e os 20 da Expoagro. Ainda na nota, os organizadores afirmam que "agindo com a responsabilidade social que lhe cabe e que sempre pautou sua trajetória, a Afubra toma essa posição com tristeza, mas na certeza de estar fazendo o melhor pelos produtores rurais e pela comunidade em geral, que habitualmente prestigiam a Expoagro".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais