Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançamento da Expodireto é realizada na capital

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece de 11 a 15 de março, em Não Me Toque

Expodireto é uma das princiapais feiras do segmento rural
Foto: Divulgação/Cotrijal

Profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças do agronegócio foram recepcionados com um café da manhã, nesta segunda-feira, 11/02, em Porto Alegre. Na ocasião, organizadores da Expodireto Cotrijal receberam informações sobre a feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque.

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o tradicional evento de lançamento aconteceu em um momento especial, com destaque para os 20 anos da feira. “Está tudo encaminhado para que a Expodireto seja inesquecível, com a presença de mais de 500 expositores, trazendo muitas novidades para os visitantes”, comentou o dirigente.

Mânica destaca que apesar da Expodireto Cotrijal ser jovem, o produtor já se acostumou a acompanhar os principais lançamentos e debates que envolvem os anseios do meio agrícola. “A feira é um palco de debates e queremos manter essa marca, com eventos, fóruns e seminários”, completa o presidente, que ainda nesta semana cumpre agenda em Brasília, onde convidará o presidente da República, Jair Bolsonaro; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para a 20ª edição da feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais