Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Senar e Sindicato Rural realizam curso para aplicação correta de agrotóxicos

por Taliane Radaelli

O objetivo é atualizar o produtor rural sobre as mudanças da NR 31

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 10/12, o curso de Aplicação Correta e Segura de Agrotóxicos, um treinamento realizado pelo Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com o Sindicato Rural de Marau. De acordo com Paulo César Pires, instrutor do curso, o objetivo da formação é atualizar os produtores sobre as novas normas de aplicação dos produtos. Duas turmas realizaram a formação nesta semana. 

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Paulo destacou que a mudança na NR 31, que estabelece o regramento para a aplicação de agrotóxicos, repercutiu de forma positiva, uma vez que facilitou o trabalho e trouxe mais segurança para o agricultor.

Os cursos do Senar, em Marau, são realizados através do Sindicato Rural. Interessados em alguma das formações oferecidas pelo programa podem entrar em contato com o sindicato para formação de turmas.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais