Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Concurso de Uvas da Festa da Uva 2024 está com as inscrições abertas

por Daniel Lucas Rodrigues

Prazo vai até 12 de janeiro do ano que vem

Foto: João Pedro Bressan/Divulgação

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) informa que está aberto o período de inscrições para o Concurso de Uvas da Festa da Uva 2024. O prazo vai até 12 de janeiro de 2024. O processo de inscrição pode ser realizado de forma digital ou presencial (orientações abaixo).

O regulamento está disponível no site www.festadauva.com.br (link A Festa da Uva/Concurso de Uvas). A Festa da Uva ocorre de 15 de fevereiro a 03 de março de 2024.

As modalidades do concurso são: Variedades Isoladas, Conjunto de Variedades, Mostra de Uvas Orgânicas e Mostra de Uvas Diversas. As uvas devem ser entregues no dia 14 de fevereiro de 2024, das 8h às 10h da manhã, no pavilhão de exposições, a fim de que possam ser julgadas e premiadas antes da abertura oficial da Festa.

A premiação será uma viagem para 25 viticultores/expositores, incluindo transporte, pernoite, café da manhã, almoço e jantar. O destino e o período da viagem serão definidos pela Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva.

Para fazer a inscrição digital, acessar o site cidadao.caxias.rs.gov.br, na seção Exposição de Uvas, utilizando a conta gov.br, ou ainda enviando um e-mail para [email protected], descrevendo em qual(is) categoria(s) e respectiva(s) variedade(s) deseja participar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais