Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comitiva de Macapá visita a região e estará em Marau nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Agendas já foram cumpridas em Passo Fundo, por exemplo
Foto: Reprodução/Diogo Zanatta/PM Passo Fundo

Uma comitiva de Macapá, capital do estado do Amapá, no Norte do Brasil, está na região durante esta semana. Em municípios como Passo Fundo, Coxilha e David Canabarro, acompanham ações e recebem informações de diferentes temas, especialmente os voltados ao setor primário. A ação também foi organizada pela Coordenadoria Regional de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, cujo coordenador é o ex-prefeito de Marau, Josué Longo. 

Nesta sexta-feira, 08/10, a atividade está marcada para acontecer no município marauense, ocasião em que serão recepcionados Rafael Gato, Secretário do Desenvolvimento Econômico; Raimundo Azevedo, Secretário da Agricultura; Elenice Scherer, Sub Secretária de Gestão em Saúde e Emanuel Bentes, Sub Secretário de Mobilização e Participação Popular – todos de Macapá. A programação do dia inclui um encontro com troca de informações sobre o Sisbi – Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, ao qual Marau foi o primeiro a aderir.

O conteúdo será repassado pelo médico veterinário do Sistema de Inspeção Municipal, José Wilson da Silva Neto. O evento terá a participação de gestores do Sicredi, que irão falar sobre o Plano Safra da instituição financeira e, possivelmente, do ex-Ministro da Agricultura, marauense Francisco Sérgio Turra. Em áudio, outras informações sobre a visitação da comitiva e também da agenda em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais