Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Encontro de Suinocultores de Vila Maria acontece nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Evento chega, neste ano, a sua 28ª edição
Foto: Divulgação/Emater

Vila Maria realiza, nesta sexta-feira, 07/06, a 28ª edição do Encontro de Suinocultores. O evento, que reúne os envolvidos na cadeia produtiva de suínos, será realizado no Auditório Municipal Félix Rocco Christan. A abertura está prevista para às 9h, com café da manhã e pronunciamento de autoridades. Na sequência da programação, acontece palestra motivacional com Luciana Gobbi, extensionista do escritório regional da Emater. No Encontro de Suinocultores também vai ter almoço a base de carne suína e apresentações de artistas de Vila Maria e região. Outras informações – e ingressos para o almoço, podem ser obtidas na Emater e também pelo telefone 54-3359.1101.

De acordo com o Éverton Orsato, presidente da Assuivima - Associação dos Suinocultores de Vila Maria, que promove o evento em parceria com e Emater - a intenção, neste ano, foi oferecer um momento de promoção do bem estar do produtor, bem como de estímulo para o trabalho na atividade. Conforme Orsato, a suinocultura vive um bom momento e se mostra uma opção atrativa para os produtores rurais. “Precisamos que o produtor esteja motiva para enfrentar os desafios do dia a dia, ainda mais neste momento em que a produção de suínos se mostra uma atividade em crescimento”, defende ele.

A Tua Rádio Alvorada vai fazer a cobertura jornalística do evento com o patrocínio de Yang Energia Solar, Linha Agro Avícola Robustec e Prefeitura Municipal de Vila Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais