Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Espumante Casa Portuguesa é Ouro pela terceira vez

por Aldoir Santos

Concurso Vinandino é realizado na Argentina

Foto: Divulgação

O Espumante Casa Portuguesa Brut Rosé, da Vinícola Fazenda Santa Rita, recebe sua terceira medalha de ouro. Desta vez, através do Concurso Vinandino, que é realizado na Argentina a cada dois anos pelo Instituto Nacional de Vitivinicultura e pela Associação de Profissionais em Enologia Alimentos da Argentina. Este concurso ocorreu entre os dias 14 e 18 de setembro deste ano. 

Depois dos dois primeiros reconhecimentos, também através de medalhas de ouro, dos concursos Challenge International du Vin, na França e do Concours Mondial de Bruxelles, realizado na Itália, esta terceira medalha de ouro vem para afirmar ainda mais a qualidade do espumante. 

Participaram da avaliação, juízes internacionais, que são profissionais de enologia, assim como jornalistas especializados da mídia Argentina e internacional de renome. Estes, analisaram os perfis e as virtudes dos produtos vitivinícolas participantes. 

A Vinícola Fazenda Santa Rita reconhece que as competições de vinho são uma ferramenta promocional que impactam de forma positiva a indústria mundial do vinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais