Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia do Vinho é comemorado com Menarosto em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

O evento ainda contou com apresentações artísticas de diversas bandas

Foto: Fábio Carnesella

Apesar da instabilidade do tempo diversas famílias aproveitaram para participar das atividades do Dia do Vinho, neste domingo, dia 4, em Flores da Cunha.  A principal ação ocorreu no Parque da Vindima com o  “Menarosto e Vinhos”, uma festa de colônia regada pela boa bebida produzida na cidade, além do trapo típico de Flores da Cunha,  o menarosto ( carnes de frango, codorna, porco e coelho assados na churrasqueira).

O pavilhão do Parque da Vindima contou ainda com apresentações artísticas de diversas bandas, como Grupo Ricordi, Grupo Sou, Banda Movie Star Experience e apresentação de Tango, além de diversas comidas de rua e sobremesas. Desde do dia 19 de maio uma vasta programação com jantares, cursos e comercialização de produtos com descontos foram realizadas em Flores da Cunha, que é considerado o maior produtor de vinhos do país.

O Dia do Vinho foi realizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Rio Grande do Sul (Seapi-RS) e pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) - Região Uva e Vinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais