Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Emater/RS-Ascar apresenta projetos desenvolvidos em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Projeto Nutrição na Melhor Idade terá sua culminância no Centro de Convivência do Idoso com uma confraternização

Parte do grupo de mulheres que participou das atividades propostas pela Emater e Secretaria da Saúde
Foto: Divulgação

Em comemoração ao aniversário de Guaporé, juntamente com as festividades natalinas, o município desenvolve uma programação, no período de 01 de 20 de dezembro, para celebrar projetos e ações desenvolvidos neste ano, e também o Natal.

Entre as atividades que serão promovidas está o Encontro Municipal de Juventude Rural, realizado na terça-feira, dia 1º de dezembro, no Salão Paroquial. O evento é realizado pela Emater/RS-Ascar, em parceria com diversas entidades.

A programação inicia com a apresentação da oficina de música do Serviço de Convivência da Assistência Social. Após, jovens do meio rural apresentarão cases de sucesso no empreendedorismo, nas áreas de produção de morango e uva orgânica, produção de leite, horticultura, agroindústria e criação de suínos. O evento deverá reunir cerca de 150 jovens.

No dia 10 de dezembro, às 10 horas, no Centro de Convivência do Idoso, acontece o encerramento do projeto Nutrição na Melhor Idade, desenvolvido pela Emater/RS-Ascar e Secretaria Municipal da Saúde desde outubro de 2014, que conta com a participação de 189 mulheres do meio rural. No encontro de confraternização, também serão apresentadas as ações feitas ao longo do projeto e serão entregues brindes para as mulheres de cada um dos sete grupos que tiverem perdido mais peso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais