Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberta licitação para aluguel de espaços de comércio na Ceasa Serra

por Isadora Helena Martins

Os envelopes com propostas e documentação dos interessados devem ser entregues no dia 27 deste mês

Foto: Divulgação

A Adcointer - Administradora de Consórcios Intermunicipais S.A. – lançou um novo edital para o aluguel de quatro boxes no Pavilhão Permanente, na Ceasa Serra. A licitação ocorre no modo de disputa fechada, conforme o maior valor ofertado. Os envelopes com as propostas das empresas e documentação exigida deverão ser entregues no dia 27 de novembro, no auditório da Adcointer, a partir das 9h30.

O Gerente Técnico Operacional da Ceasa, Marcelo Nunes, reforça que todas as informações estão disponíveis no edital, mas, destaca quais são as empresas podem participar do certame: “Trata-se de uma licitação para empresas jurídicas que tenham a comercialização de alimentos como hortifrutigranjeiros, queijos, embutidos. Também abre-se a oportunidade para empresas que trabalham com embalagens para a comercialização de hortifrutigranjeiros”.

Conforme Nunes estes quatro boxes que estão em licitação podem ser os últimos espaços ofertados pelos próximos cinco anos: “Essa hipótese existe decorrente do fato de que, recentemente, houve uma licitação de inúmeros boxes. E a lei da licitação prevê cinco anos para os contratos administrativos feitos nesses locias”.

O gerente operacional da Ceasa também reforça quais são as vantagens que as empresas e produtores obtêm ao adquirir um espaço no Pavilhão: “Se torna um espaço de grande oportunidade para negócios, já que um grande número de compradores da região adquirem os produtos na Ceasa. Também há um vigilante 24H para proteger o estabelecimento e a Rota do Sol muito próxima, que garante esta logística de acessos muito favorável”.

O edital está disponível no site ceasaserra.com.br. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com a Adcointer pelo telefone (54) 3211.4593 ou pelos emails [email protected] e [email protected].

A sede da Adcointer está localizada na rua Jacob Luchesi, nº 3181, bairro Santa Lúcia, Caxias do Sul.

Ouça a notícia AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais