Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Agronomia do campus da UCS promove semana acadêmica

por Aldoir Santos

Atividades iniciam dia 05 de outubro

Integrantes do DA de Agronomia divulgam a programação da Semana Acadêmica (foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

O diretório acadêmico realiza a partir do dia 05 de outubro a edição deste ano da Semana Acadêmica de Agronomia. A abertura será segunda-feira às 19h30 na cripta multicultural com a palestra de Ildo Pedro Mengarda. Ele vai falar sobre o perfil do novo profissional. Mengarda é diretor de Desenvolvimento de Talentos da Dow AgroSciences. Em 06 de outubro será realizado um dia de campo no galpão do campus 2 com a orientação de Rafael Venzon da Lavrale.

Na quarta-feira, 07/10, duas palestras serão realizadas no campus 1 da UCS. Às 17h, energias sutis, radioestesia, geobiologia e física quântica com o engenheiro agronômo Agustinho Silvestre. Às 19h30 será a vez de Fernando Paixão falar sobre a influência do manejo nas biotecnologias reprodutivas aplicadas nos equinos. A programação termina dia 08 com uma palestra sobre reprodução animal com Divaldo Stella.

O presidente do Diretório Acadêmico Lucas Lima que todas as palestras são abertas a comunidade. As empresas parceiras da semana acadêmica deste ano são Andrighetti Agrocomercial,ASAV, Distribuidor e Atacado Taquara, Dj Dudu. Som, luz e imagem, Dom Barril, Fazenda Boa Vista em Muitos Capões, Hortifruti Carraro, Irmãos Goulart e Santa Madre Cervejaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais