Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inspetoria de Defesa Agropecuária de Lagoa Vermelha segue com atendimento normal

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
CESAR WEGLER FILHO – Assessor Regional da Secretaria de Agricultura do Estado.
Foto: Divulgação

Na bandeira vermelha os Serviços Públicos Essenciais, como segurança e manutenção da ordem pública, política e administração do trânsito, bem como atividades de fiscalização e inspeção sanitária, não tem a operação afetada.

Então a inspetoria de Lagoa Vermelha continua em horário normal, das 08:00 as 12:00 e das 13:30 às 17:30, trabalhando internamente e com restrição no atendimento presencial, sendo feito o mesmo de uma pessoa por vez, obrigatoriamente fazendo o uso de máscara de proteção, e utilizando o álcool em gel que disponibilizamos no local .

Meios disponibilizados:

Produtor Online, onde o produtor consegue fazer a Emissão de GTA”s e a confirmação do transito concluído de Casa.

Galope: Que é um aplicativo voltado para equinos, onde o produtor pode gerar seu DMEI – que é o Documento de Movimentação de Equinos Individuais. Normalmente o pessoal que laça e usa o Galope pode acessar o produtor online com a mesma senha.

Tanto o site Produtor Online, quanto o aplicativo Galope já existem a algum tempo e para obter a senha deles é necessário o preenchimento de um formulário que pode ser encontrado no site da Secretária Estadual da Agricultura ou ser solicitado para inspetoria via e-mail ou WhatsApp e para liberação da senha o produtor titular deve entregar o formulário assinado presencialmente.

Para quem não utiliza nem o produtor online nem o galope, estamos atendendo também através do email: [email protected] e via whatsapp que é  54 3358-4071 para emissão de GTA e declaração Anual de Rebanho e também, lembrando que o produtor deve estar com as obrigações sanitárias em dia e que devido a demanda o prazo máximo de resposta no WhatsApp é de 48 horas e em horário comercial.

Em últimos casos, para quem não tiver condições, por não ter um celular ou não ter um computador em casa, pode se dirigir presencialmente até a inspetoria veterinária, onde está sendo seguido todas as regras e protocolos de distanciamento, entrando apenas um produtor por vez no hall de entrada , evitando aglomerações. Caso alguém venha para ser atendido e já tenha alguém em atendimento, pedimos a compreensão de aguardar no carro, ou na parte de fora.

Ouça a entrevista de CESAR WEGLER FILHO – Assessor Regional da Secretaria de Agricultura do Estado, falando sobre esse assunto e a atuação Inspetoria de Defesa Agropecuária de Lagoa Vermelha .

Ouça:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais