Marauenses são campeões do 5ª Torneio Internacional de Vôlei master com o time BAR

Confira a entrevista completa clicando em ouvir notícia, no player de áudio acima da foto.

18/10/2023 às 16:38 (atualizado em 18/10/2023 às 16:51)

Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais

BAR. A sigla remete ao estabelecimento que serve variadas bebidas. Mas a finalidade do time BAR é cultivar boas amizades, até por isso o BAR significa Bons Amigos Reunidos. De iniciativa do Dr Márcio Carnieletto, o time tem um pouco mais de um ano e meio e já disputou três competições, vencendo as três. A mais recente foi a conquista do bicampeonato do 5º Torneio Internacional de Vôlei Master, categoria acima de 40 anos, disputado em Bento Gonçalves, de 12 a 15 de outubro.  No time campeão estão três marauenses: Gelson Goetz, Leandro Cardoso e o Márcio, que apesar de ser natural de Santa Maria está radicado em Marau há muitos anos e já se considera marauense.

Para Márcio Carnieletto, o time nada mais é do que uma oportunidade deles seguirem na ativa dentro do esporte que tanto amam. “Acho que todos do time tiveram em algum momento oportunidade de serem profissionais. Eu fiz base desde os 11 anos e joguei na seleção de categorias de base. Mas após a faculdade minha vida seguiu outro rumo (optou pela carreira de pediatra). Mas a gente nunca deixou de jogar. E hoje estamos servindo de inspiração para os mais novos”, relata.

Fascinados por vôlei, os integrantes do BAR prometem não largar as quadras tão cedo e continuar a paixão do esporte tão presente em suas vidas.

Confira a entrevista completa clicando em ouvir notícia, no player de áudio acima da foto.

 

por Bruno Roso

AUTOR

Tua Rádio Alvorada

GALERIA