Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Profissionais da saúde que receberam a primeira dose por agendamento em março realizam a segunda a partir de quinta-feira (15)

por Daniel Lucas Rodrigues

Em Caxias do Sul, público deve se dirigir à mesma Unidade Básica Vacinadora (UBV) e no mesmo horário que fez a primeira aplicação

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Profissionais da saúde que tomaram a primeira dose por agendamento entre os dias 18 e 24 de março devem tomar a segunda a partir de quinta-feira (15/04), em Caxias do Sul. A informação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) é que o imunizante correspondente é a Coronavac.

Este público deve atentar a data colocada na carteira de vacinação para se dirigir à mesma Unidade Básica Vacinadora (UBV) e no mesmo horário que fez a primeira aplicação. A imunização inicia nesta semana, nos dias 15, 16 de abril, e segue para a outra, nos dias 19, 20, 22 e 23 de abril. As UBVs são Centenário, São Ciro, Cristo Operário e Alvorada, das 9h às 16h. Aos que tiverem agendamento marcado para o dia 21, podem ir no dia 19 ou 20. O motivo é o feriado na data escolhida pela SMS.

É obrigatório levar carteira de vacinação, documento oficial com foto e CPF. Se o profissional tiver cartão SUS, deve apresentá-lo também.

Fazem parte desse grupo imunizado com a segunda dose os seguintes profissionais de saúde: médicos, dentistas, enfermeiros, biomédicos, fisioterapeutas, quiropraxistas, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, fonoaudiólogos, técnicos de radiologia, técnicos de enfermagem, auxiliares e técnicos de odontologia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais