Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Restaurante HCR Gourmet iniciou atendimento

por Ana Lúcia Jacomini

Estrutura atende a uma demanda existente na instituição de saúde

Durante a semana o Restaurante HCR Gourmet funciona das 7h30 às 23h, sábados das 7h30 às 22h e domingo das 8h às 19h
Foto: Divulgação/HCR

Desde sábado, 07/09, o Hospital Cristo Redentor conta com mais um diferencial: seu restaurante próprio. A estrutura atende uma demanda existente da instituição no sentido de melhor comodidade aos seus usuários. Durante a semana  o Restaurante HCR Gourmet  funciona das 7h30 às 23h, sábados das 7h30 às 22h e domingo das 8h às 19h. Estes horários ainda podem sofrer alterações.

O atendimento integra café da manhã, almoço, jantar e lanches. O almoço e jantar são opções de empratados (prato individual com opções de carnes, saladas e acompanhamento). O cliente faz seu pedido no balcão, podendo levar a comida ou comer no próprio local. O cardápio conta com cafés variados, chás, água, sucos, lanches, doces (sobremesas, tortas, bolos, sorvetes, salada de frutas), lanches salgados (sanduíches, hambúrguer, pasteis, pão de queijo), pratos executivos (massas, batatas, filé, frango, peixes, saladas..., sopas, risotos, etc).

Conforme Angela Berton, nutricionista responsável, o funcionamento do Restaurante HCR Gourmet leva em consideração as normas da Vigilância Sanitária. Podem frequentar todas as pessoas que forem ao HCR, sendo elas, visitantes, funcionários, acompanhantes de pacientes e pacientes sem restrições de dieta alimentar.

Pensado e projetado para maior comodidade dos pacientes, acompanhantes e também demais visitantes, o HCR Gourmet foi todo elaborado em tons neutros, deixando um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado. O que também contribui neste aspecto é iluminação em pontos estratégicos, chamando atenção para os revestimentos escolhidos. O ambiente interno acomoda os clientes entre mesas e bancadas para lanches rápidos. Além da estrutura interna, o projeto idealizou um ambiente externo mais descontraído, com pergolado, cobertura em vidro e mesas altas.  

FASTBAR: O FastBar também é um diferencial do HCR.  Planejada para venda automática e comercialização de lanches, bebidas e produtos de consumo em geral, a máquina de lanches é um sistema prático em oferecer uma diversidade de opções de bebidas e comestíveis de maneira moderna que propicia comodidade e praticidade. Cafés variados, águas, refrigerantes, salgadinhos, chocolates, balas, chicletes, entre outros produtos opcionais são ofertados através da máquina. Através de self-service, o próprio cliente escolhe e pega o produto na máquina, tendo a opção de comprar com moedas ou notas. Ele está localizado no final do corredor de acesso ao Pronto Atendimento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais