Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

HCR inicia atendimento de farmácia externa

Baixar Áudio por Camila Agostini

Atendimento será realizado em horário estendido

Foto: Divulgação


Atendendo a uma demanda existente, o Hospital Cristo Redentor inaugurou no dia 02/01, a Farmácia Externa que está em funcionamento na parte frontal da instituição, no local da antiga lancheira em espaço amplo e reformado. 

Conforme Vânia Trentin Furtado, farmacêutica responsável pela parte técnica da farmácia, o local disponibiliza a todos os usuários medicamentos, perfuraria e produtos médicos hospitalares. “A farmácia atenderá com horário estendido e com farmacêutico em horário integral para melhor solucionar dúvidas quanto ao uso de medicações e orientações técnicas que o paciente possa necessitar”, explicou.

Ouça entrevista no player de áudio

A farmácia externa do HCR atenderá também clientes e pacientes que aderiram ao Cartão de Descontos e Facilidades Hospicard, oferecendo descontos e condições diferenciadas de pagamento dos produtos.

De acordo com a administração da casa de saúde, a fonte de receita da Farmácia Externa será mais um auxílio à sustentabilidade da instituição. A farmácia oferece serviços aos colaboradores e ao público em atendimento no hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais