Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confirmado recurso para reformas no HCR

por Ana Lúcia Jacomini

Ofício entregue nesta terça-feira, 03/03, confirma recurso via emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil

Emenda é do deputado Giovani Cherini e foi confirmada nesta semana
Foto: Divulgação/HCR

O Hospital Cristo Redentor comemora a destinação de recurso para investimento em melhorias estruturais. Nesta terça-feira, 03/03, foi realizado, no auditório da instituição, o ato da entrega de ofício referente à emenda parlamentar de autoria do deputado federal Giovani Cherini (PL-RS), no valor de R$ 250 mil. O valor será aplicado em melhorias no setor de nutrição.

O documento foi entregue pela presidente do Partido Liberal em Marau, Adriana Dall’Agnol, pela vice-presidente, Jucelene Kade e pela tesoureira da sigla, Franciele Bisnfeld, nas mãos do diretor administrativo do HCR, Marcelo Borghetti, e também do vice-presidente do HCR, Leonardo Segatt.

Conforme Marcelo Borghetti, diretor administrativo da casa de saúde, "em umas das visitas ao HCR, o Deputado Cherini foi abordado pelos profissionais da cozinha e naquele momento ele se comprometeu a buscar recursos para melhorias. “Agora então o parlamentar está colocando em prática seu desejo de ajudar". "Com este recurso serão aplicadas novas melhorias no setor de nutrição. O HCR é muito grato pelo que o Deputado fez e vem fazendo pela instituição", destacou. Para Leonardo Segatt, o intuito da instituição de saúde é sempre a aplicação correta dos recursos para  serem revertidos,  de forma direta e indireta, em benefícios para a comunidade. 

“A atuação do deputado Giovani Cherini tem sido constante em nosso município, em diversas frentes, mas principalmente na área de saúde e bem estar. A destinação dos recursos é muito importante para todos os municípios. Fico muito feliz quando ele destina recursos para o nosso hospital, porque de forma indireta, também são beneficiados outros municípios da região, uma vez que utilizam os nossos serviços”, colocou Adriana Dall’Agnol no momento da entrega do ofício.

Após a entrega do ofício que confirma a vinda do recurso após trâmites legais, as representantes do Deputado em Marau, puderam conhecer a estrutura da cozinha que funciona conforme padrões exigidos pela Vigilância Sanitária. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais