Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Paróquia de Lourdes de Caxias promove o 3º Viver e não ter a vergonha de ser feliz

por Ivan Sgarabotto

O encontro visa ser um momento de alegria, música e reflexões sobre o tema Obras de Misericórdia

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, Dia de Ação de Graças, 26, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Caxias do Sul, promove o 3º Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Trata-se de um bate-papo com a presença da "turma da alegria" composta pelo padre Renato Ariotti, do músico e ator Ladir Brandalise, da psicóloga organizacional Márcia Dip, da professora da 3ª Idade da UCS, Irmã Apolonia Sulenta, com mediação do professor e filósofo Pablo Carlotto.

O encontro visa ser um momento de alegria, música e reflexões sobre o tema Obras de Misericórdia, visto que no dia 08 de dezembro o papa Francisco dará início ao Ano Santo Jubilar da Misericórdia, com a abertura da Porta Santa na Basílica São Pedro, no Vaticano.   

O bate-papo ocorre há três anos, no Dia de Ação de Graças, como forma de agradecimento pelo trabalho dos leigos que integram as pastorais e serviços da Paróquia de Lourdes e marca o lançamento do Calendário de Lourdes, publicado há sete anos e do novo site www.paroquiadelourdes.com.br

Depois do bate-papo será realizada uma confraternização. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Os convites devem ser retirados, antecipadamente, na secretaria paroquial. Informações pelo telefone (54) 3222.1636.

Serviço

O quê: 3º Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Quando: dia 26 de novembro, às 19h30min

Onde: salão paroquial da Igreja de Lourdes

Quanto: entrada franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais