Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Encontro anual de candidatos à vida religiosa e sacerdotal é realizado em Erexim

por Ivan Sgarabotto

O evento foi realizado neste sábado

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Erexim promoveu o encontro anual “Vinde e Vede”, reunindo seminaristas do Ensino Médio, Filosofia e Teologia da Diocese de Erexim e aspirantes das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora de Estação

O evento foi realizado neste sábado, 22, dia de Nossa Senhora Rainha, na propriedade de Valdir Bresolin, da comunidade N. Sra. de Lurdes, Km 10, Dourado, paróquia da Catedral  São José.

Participaram do encontro os padres Anderson Faenello e Clair Favreto, três religiosas, os leigos Eugênio Pizetta, Tânia Madalosso e Liseane Madalosso, psicóloga, que assessorou a parte formativa. Ela ajudou os participantes a refletirem a dimensão vocacional na perspectiva do encontro consigo mesmo, conhecendo as próprias qualidades e limitações, na abertura para Deus e os irmãos e assim responder melhor ao chamado do Senhor.

Dom José dirigiu sua palavra a todos, incentivando-os à perseverança na vocação, concedeu-lhes a bênção e participou do almoço. Coleta entre os padres em sua última reunião cobriu as despesas do encontro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais