Rádios Sarandi e Maisnova recebem Imagem Peregrina de Nossa Senhora
Momento foi de emoção e religiosidade.
Na manhã desta sexta-feira, 19, as Rádios Sarandi AM e Maisnova FM receberam a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A imagem chegou em Sarandi no domingo, 7, onde segue roteiro em escolas, comunidades da cidade e do interior até o domingo, 27.
O pároco, Padre Miguel Longhi, proclamou palavras de fé em visita as salas de trabalho e estúdios das emissoras, pedindo para que Nossa Senhora abençoe as boas notícias que aqui são veiculadas.
A equipe acolheu a imagem com emoção.
Isabel, ao saudar Maria, sabia que por trás de um simples acolhimento daquela que era sua prima havia uma magnífica obra de redenção entre os homens.
Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus.
A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.
A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.
Comentários