Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sorteio de 320 apartamentos do Programa Minha Casa MInha vida será realizado nesta sexta-feira em Caxias

por Alberto Meneguzzi

Apartamentos são no Loteamento Campos da Serra e sorteio será realizado no auditório do Centro Administrativo

Sorteio de 320 apartamentos acontece nesta sexta-feira.
Foto: Andreia Copini

O sorteio dos imóveis do programa habitacional Caxias Minha Casa/Minha Casa Minha Vida - Faixa 1 (renda familiar de até R$ 1.600,00) será realizado na próxima sexta-feira em Caxias do Sul. 

A informação é da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Habitação, e da Caixa Federal

O sorteio ocorre às 14h no auditório do Centro Administrativo. O resultado será divulgado oficialmente a partir do dia 30 de abril no site www.caxias.rs.gov.br. A lista dos sorteados também ficará exposta no saguão do Centro Administrativo.


Serão contempladas 320 famílias para os residenciais Campos da Serra VIII, IX e X, que serão entregues em dezembro de 2015. A construção está a cargo da Arcari Empreendimentos Imobiliários, de Bento Gonçalves, a mesma responsável pela obra de outros residenciais do Campos da Serra e pelo Residencial Rota Nova (reassentamento das famílias que vivem às margens da Rota do Sol no bairro Santa Fé e Cidade Industrial).

Depois dessa fase, as famílias sorteadas ainda passarão por nova análise para a confirmação das informações. As famílias já contempladas por algum programa habitacional não serão contempladas novamente. O restante das famílias inscritas e aptas a concorrer, participará dos próximos sorteios.

Com essas 320 novas famílias, que vão morar em apartamentos de dois dormitórios, o Loteamento Campos da Serra terá um total de 1.480 unidades habitacionais ocupadas. No loteamento, atualmente existem sete residenciais. Os mais de 3 mil moradores contam com Unidade Básica de Saúde e Escola de Tempo Integral, além de infraestrutura de saneamento básico e transporte coletivo. O local ainda terá ginásio de esportes e escola infantil.

 



 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais