Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Presidente da Fundação Caxias avalia o ano e reforça necessidade da manutenção de doações

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Foram mais de 20 mil móveis e 50 mil agasalhos doados em 2020

Foto: Foto: Thayná Bandasz

Especialmente nessa época de final de ano, os pedidos de doações aumentam na Fundação Caxias. Os mais requisitados entre os pedidos são eletrodomésticos como geladeira, fogão e máquina de lavar, além de móveis como mesa, cadeiras, guarda-roupa, cama e colchão. Os objetos recebido são repassados às famílias atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou pela Fundação de Assistência Social (FAS).

As doações podem ser deixadas na sede da Fundação Caxias, na Rua Sarmento Leite, 2.189, Bairro São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Quem não conseguir levar até a sede pode agendar um horário pelo telefone (54) 3223.0528 e a entidade fará o recolhimento. O recesso de final de ano será entre os dias 21 de dezembro e 7 de janeiro.

O presidente da Fundação Caxias, Paulo Poletto, concedeu entrevista ao programa quando fez um balanço sobre a atuação da instituição nesse ano de pandemia e o valor da doação em tempos tão desafiadores. Acompanhe na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais