Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Maisnova e Tua Rádio Alvorada comemoram reconhecimento através de mais uma edição do Troféu Podhium

por Camila Agostini

Locutores das duas emissoras estão, novamente, entre as marcas mais lembradas de Marau

Na noite de quarta-feira, 31/07, a Podhium premiou, mais uma vez, as marcas mais lembradas de Marau. O trabalho de aplicação de questionários ocorre no município desde 1998 quando o instituto de pesquisas deu início à uma importante relação com empresários, personalidades, instituições que, ano a ano, se empenham para valorizar suas marcas, sobretudo através da credibilidade que lhe confere a opinião pública.

A Rádio Maisnova FM conquistou, novamente, este ano, o reconhecimento da comunidade marauense e recebeu mais um troféu destaque empresarial e profissional Podhium. A emissora foi escolhida pelo público como rádio FM mais lembrada de 2019. Locutor e gerente da Maisnova, Mauro Matesco, também foi agraciado com o prêmio, mais uma vez. A jornalista Ana Lúcia Jacomini, coordenadora da Tua Rádio Alvorada, também recebeu o troféu novamente. Abaixo, conheça os demais premiados.

Criada em 1996, a Podhium tem registro no Centro Regional de Estatísticas, o que lhe confere a seriedade e credibilidade demandadas por todos que reconhecem a importância de se manter no topo das marcas mais lembradas e respeitadas, em diferentes setores e contextos de atuação.

Somente é agraciado com o troféu Podhium quem tem nome e histórico respeitados. Ao responder o questionário, a comunidade, consumidores, receptores de informação apontam os melhores. Em momento algum as pessoas são induzidas ou orientadas a quaisquer respostas que não sejam as que atendam ao reconhecimento pessoal de cada um que responde aos questionários aplicados.

Responsável pela realização do evento de premiação em Marau, Loiri Franco, convidou para fazer a entrega dos troféus, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, e a rainha da Expomarau 2019, Jéssica Belini. No total, 98 troféus foram entregues em 2019. A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Eventos Camera, com a presença dos agraciados e convidados.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais