Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vice-prefeita, Paula Ioris, testa positivo para Covid-19

por Isadora Helena Martins

Ela está com sintomas leves e em isolamento domiciliar

A vice-prefeita Paula Ioris participou de compromissos na tarde desta quarta-feira (28), como uma audiência Pública na Câmara de Vereadores. Teste foi realizado após a finalização da agenda.
Foto: Divulgação / Bibiana Ribeiro Mendes

A Prefeitura de Caxias do Sul informou na tarde desta quarta-feira (28) que a vice-prefeita, Paula Ioris, foi diagnosticada com Covid-19. Segundo informações da assessoria, ela está com sintomas leves e está em isolamento em casa.

A vice-prefeita fez o teste no final da tarde desta quarta (28), o qual diagnosticou a doença. Ainda nesta tarde, Paula e o prefeito Adiló Didomenico participaram de alguns compromissos juntos, como a audiência pública na Câmara Municipal para tratar sobre o Projeto do Plano Plurianual (PPA). A audiência foi convocada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Controle Orçamentário e Turismo e ocorreu de forma presencial.

Segundo a assessoria de imprensa, o prefeito Adiló, assim como toda a equipe de gabinete, deve realizar o teste para detecção da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (29). O prefeito não apresenta sintomas e já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A vice-prefeita, Paula Ioris, ficará afastada pelos próximos 15 dias.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais