Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rádio Sarandi e Maisnova Sarandi são homenageadas em Sessão Solene

por Jefferson De Ramos

A Sessão Solene destacou a contribuição das emissoras na comunidade Sarandiense e regional.

Participaram da sessão, autoridades regionais, representantes de diversas entidades, além de funcionários das emissoras e convidados.
Foto: Katrin Diefenthaler/Rádio Sarandi

Foi realizada ontem, 24 de novembro, na Câmara de Vereadores de Sarandi, a Sessão Solene em homenagem aos 68 anos da Rádio Sarandi AM 1310 e 10 anos da Rádio Maisnova Sarandi 93.5 FM. A Sessão Solene destacou a contribuição das emissoras na comunidade Sarandiense e regional.

Participaram da sessão, representantes de diversas entidades, além de funcionários das emissoras, convidados e lideranças políticas dos municípios de Almirante Tamandaré, Barra Funda, Novo Barreiro, Nova Boa Vista, Rondinha e Sarandi.

Para Pe. Alexandre Biolchi, Coordenador da Rede Scalabriniana de Comunicação, a missão das Rádios Sarandi e Mainova Sarandi é integrar a comunidade e fomentar o desenvolvimento humano e social, através da comunicação. Ele destaca ainda que a homenagem recebida se estende a todos que auxiliam ou já auxiliaram as emissoras. “Esse reconhecimento é a todos aqueles e aquelas que, no presente e no passado, doaram e doam suas vidas na missão de comunicar, através das emissoras.” Diz ele.

Márcio Frozza, Gerente das emissoras, destacou que as Rádios Sarandi e Maisnova Sarandi seguem uma filosofia de trabalho baseado na ética e na responsabilidade, onde cada segmento da sociedade tem espaço e representatividade. Ele pontua ainda que as emissoras, ao receberem à homenagem, reafirmam os seus propósitos de dar espaço à comunidade. “Isso é gratificante. Mas na contramão nos traz uma carga de responsabilidade imensa. Nós precisamos dar voz e vez a comunidade.” Finaliza ele.

Em 2021 a Rádio Maisnova Sarandi 93.5 FM completou 10 anos de atuação no município. Com uma programação variada e integrando a maior rede de rádios FM do estado, desponta; segundo pesquisa do Instituto de Pesquisas Catarinense (IPC), como a rádio FM mais ouvida em Sarandi. Já a Rádio Sarandi, consagrada pelo trabalho dinâmico e atualizado que engloba jornalismo, prestação de serviços e entretenimento; é a emissora mais ouvida, em todos os dias e em todos os horários, nos municípios pesquisados pelo IPC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais