Manhã de quinta-feira tem novamente temperaturas negativas em Soledade
Com melhora temporária prevista apenas para a segunda-feira (29/06) o frio e chuva devem retornar já na terça-feira
Soledade voltou a registrar temperaturas negativas na manhã desta quinta-feira (25/06), com a mínima de -4,3°C registrada na localidade de Santa Luzia, no interior do município. O frio intenso manteve a formação de geadas em diversas comunidades, refletindo os efeitos da massa de ar polar que atua sobre a região.
Segundo o observador meteorológico Paulo Henrique Pinheiro, as temperaturas mantêm o cenário de geadas em áreas de baixadas e fundos de vales e assim o frio segue marcando presença em Soledade após a atuação da forte massa de ar polar dos últimos dias.
O sábado ainda deve ter predomínio de tempo firme, mas a partir da noite há possibilidade de chuva na região. No decorrer do domingo, as instabilidades ganham força, aumentando a condição para chuva, trovoadas e temporais isolados.
Com melhora temporária prevista apenas para a segunda-feira (29/06) o frio e chuva devem retornar já na terça-feira.
Texto: ASCOM/Prefeitura de Soledade com adaptações de João Gabriel Nunes
Fotos: ASCOM/Prefeitura de Soledade
Comentários