Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comissão julgadora define os municípios finalistas do Prêmio Gestor Público 2018

por Ana Lúcia Jacomini

Da região, Nova Alvorada e Paso Fundo são finalistas

Definição aconteu há poucos dias
Foto: Divulgação/Sindifisco

Dos 134 projetos inscritos no Prêmio Gestor Público - PGP 2018, 43 serão contemplados com 12 troféus: 10 de Prêmio Gestor, um Prêmio Especial e um Destaque Administração Tributária. Outros 21 receberão certificados de reconhecimento e dez receberão menções honrosas. Os vencedores nas diversas categorias serão revelados durante a cerimônia de premiação que será realizada no dia 6 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. O tema desta edição é "Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação".

A definição dos premiados aconteceu durante reunião da comissão julgadora do PGP, na sede administrativa do Sindifisco-RS, entidade realizadora o concurso, em conjunto com entidades que representam a categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul. O prêmio conta com a participação especial da Assembleia Legislativa, patrocínio do Banrisul e apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio RS).

Os municípios finalistas são: Bento Gonçalves, Cachoeira Do Sul, Campo Bom, Chapada, Cotiporã, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Itatiba Do Sul, Lajeado, Monte Belo Do Sul, Morro Reuter, Nova Alvorada, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Protásio Alves, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santa Vitória Do Palmar, Santiago, São Paulo Das Missões, São Sepé, Tapera, Três Palmeiras, Três Passos, Tupandi, Venâncio Aires e Viamão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais