Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos promove 3° encontro mulheres que inspiram

por Luiz Henrique Barreto

Durante o encontro, também foram realizadas homenagens a quatro mulheres

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS e a Emater, promoveu o 3° encontros do projeto “Mulheres que Inspiram”, reunindo participantes de diversas comunidades do interior do município.

 

A programação contou com atividades culturais e momentos de integração, fortalecendo vínculos e valorizando o papel feminino nas comunidades. Durante o encontro, também foram realizadas homenagens a quatro mulheres: Anelise Oliveira Poletto, Benta de Vargas Silva, Jucelma Silveira dos Santos e Maria Gorete Poletto Zanella.

 

A iniciativa integra um conjunto de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03, com o objetivo de reconhecer trajetórias e incentivar a participação ativa das mulheres na sociedade.

 

Imagem: Prefeitura de Monte Alegre dos Campos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais