CCPM é campeão da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americano
Competição foi disputada em Marau
Marau sediou, de 21 a 23 de março, a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Trap Americano. Participaram da competição, 273 atiradores. Os atletas de Marau, que venceram a primeira etapa, em Pelotas, disputada no mês de fevereiro, foram, novamente, os campeões, com a marca de 392/400, ou seja, 392 acertos entre 400 pedanas lançadas.
O segundo classificado foi o clube de Caxias do Sul, que obteve o mesmo resultado, 392/400. O critério de desempate considera o número de atletas de cada equipe. Marau competiu com 43 atletas e Caxias do Sul com 33. O terceiro colocado foi o Clube de Caça e Pesca de Encantado.
A próxima etapa do campeonato será realizada em Caxias do Sul, de 11 a 13 de abril.
Comentários