Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Concurso Público está com inscrições abertas em Nova Prata

por Davi Trintinaglia

São oferecidas vagas para mais de 20 cargos

Prefeitura de Nova Prata
Foto: Divulgação

Começaram nesta quarta-feira, 22 de junho, e vão até 17 de julho as inscrições para o Concurso Público em Nova Prata.

São ofertadas vagas para almoxarife, auxiliar de administração, contador, fiscal sanitarista e de meio ambiente, monitor para alunos especiais, inspetor tributário, oficial administrativo, operador de escavadeira hidráulica, mecânico, gari, operador de britador, operador de máquinas, operário, pedreiro, servente, professor de educação infantil, professor de anos iniciais do ensino fundamental, professor de artes, professor de educação física, professor de geografia, professor de história, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de ciências e psicopedagogo.

Os editais estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.novapratars.com.br. Para quem não possui acesso à internet, um computador é disponibilizado no Centro de Informações Turísticas, na Praça da Bandeira, para a realização da inscrição.

Porém, o preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato. Também, para a realização da inscrição, é obrigatório que o candidato forneça um endereço de e-mail pessoal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais