Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Trecho da Rua Dom José Barea será asfaltado a partir de janeiro

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Trabalho deve durar cerca de quatro meses.

Foto: Leonardo Portella/Divulgação

O asfaltamento da Rua Dom José Baréa está previsto para começar dia 02 de janeiro. A rua receberá trabalhos de pavimentação e infraestrutura. Entretanto, a ação ocorrerá somente entre as ruas Alfredo Chaves e Andrade Neves. As melhorias também serão feitas na Dom Antônio Passagi, entre a Dom José Barea e a Tronca.

Na avaliação do secretário municipal de Trânsito, Cristiano de Abreu Soares, a Dom José Barea se tornou uma alternativa para quem deseja evitar as vias centrais, como a Rua Sinimbu.

O começo do trabalho ficou para janeiro, pois, a Secretaria de Trânsito entende que será um período de menor impacto aos motoristas. Além disso, a empresa vencedora da licitação entra em férias na metade de dezembro. Logo, teria a necessidade de interrupção da obra.

Entre as ações que serão realizadas no trecho estão a drenagem, melhorias na tubulação e a remoção dos paralelepípedos. Remover as pedras é importante para evitar que o asfalto se deteriore rapidamente.

O asfalto não será feito até o cruzamento com a Rua Treze de Maio. O secretário explica que há esse planejamento. Porém, no momento, não há recursos.

Com o andamento dos trabalhos, que devem durar cerca de quatro meses, serão necessárias interrupções parciais no trânsito. Após a conclusão, não será mais permitido estacionar do lado esquerdo.

O investimento necessário será superior a R$ 691 mil.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais