Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jantar em Bento Gonçalves resgata a essência da culinária gaúcha

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Restaurante inova ao oferecer experiência gastronômica com churrasco, música e belas paisagens

O chef Enio Valli também vai ensinar o preparo do churrasco
Foto: Foto/Eduardo Benini

O jardim do GURI – Cozinha de Origem será o cenário do jantar especial que movimentará o restaurante localizado no Vale dos Vinhedos, no próximo sábado, 25. Reunindo cortes de carne tradicionais da culinária dos pampas, preparados no fogo de chão e na parrilla, o Fogo e Churrasco terá músicas, cervejas e vinhos gaúchos para completar o clima da celebração.

O cardápio composto por Costelão 12 Horas, Filé Mignon Inteiro Envolto em Bacon e Sálvia, Entranha na Parrilla, Cupim 8h, Porco, Anchova ao Sal Grosso no Infiernillo, Vegetais na Brasa, diversos tipos de guarnições e sobremesas ao fogo.

A programação, das 17h às 23h, inicia com mesa de pães e acompanhamento dos preparos para o jantar. A refeição será servida às 19h30min, com mesas no jardim. 

A experiência gastronômica conta ainda com a possibilidade de participar do workshop para quem quer aprender os segredos de um bom churrasco. Para esse, os trabalhos abrirão às 6h, com o acendimento do fogo e o preparo das carnes, que irão assar lentamente.  O pacote para o workshop inclui avental, café da manhã, almoço e jantar, além de água e chimarrão durante o dia. 

A atividade inclui ainda a música gauchesca na voz da cantora Patrícia Vargas e recreação para as crianças participantes.

O chef do Guri - Cozinha de Origem, Enio Valli, participou do programa Temática na manhã desta quarta-feira quando falou da ação e do estilo de culinária proposto no restaurante.

Confira na íntegra.

 

A saber: Para reservas e outras informações sobre o workshop, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 9 9525-0303 (WhatsApp). OGURI tem parceria com hotel próximo para tarifas com preços especiais. 

 

Obs.: O texto da matéria contou com colaboração de jornalistas da MCom Ação & Comunicação

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais