Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Abertura oficial do calendário de atividades de 2017 da Secretaria de Esporte e Lazer ocorre em março

por Pablo Ribeiro

Evento será realizado no Ginásio Vasco da Gama e visa apresentar à comunidade o planejamento de ações da pasta para esse ano e também para os quatro anos da nova gestão

Foto: Juli Hoff/Smel/Divulgação

O planejamento das atividades da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) para os quatro anos da nova gestão e especialmente para 2017 será apresentado à comunidade no próximo dia 12 de março, um domingo, onde acontece uma ação especial que inicia às 15h, no Ginásio Vasco da Gama, no Bairro Pio X. A titular da Smel, Márcia Rohr da Cruz explica como será a apresentação das ações da secretaria.

Antes mesmo de o calendário ser lançado, a pasta já vem realizando diversas ações dentro do Projeto Intervenção Saúde, onde a secretaria atua em diversas comunidades. Na segunda-feira (20) , ocorreram atividades no Parque Cinquentenário. Nesta quarta-feira (22) , das 15h às 17h, está prevista uma Intervenção Saúde e Recreação na Escola Estadual de Ensino Médio Melvin Jones, no Bairro Planalto. Além da parceria com as secretarias da Cultura e do Meio Ambiente, haverá a participação de alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Guerino Zugno.

De acordo com a secretária Márcia Rohr, as atividades desenvolvidas, como a mensuração do Índice de Massa Corporal (IMC) e circunferência abdominal servem também para que os profissionais possam orientar melhor as pessoas em relação aos cuidados com a saúde.

Na sexta-feira, dia 24, no Parque dos Macaquinhos, das 15h às 17h, a Smel programa o Pré-Carnaval Esportivo, com: futsal, voleibol de areia, skate, tênis na areia, basquete, Academia da Melhor Idade (AMEI), parquinho, circuito de atletismo e caminhada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais