Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vilmo Zanchin fala de metas à frente da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Foto: Divulgação

Vilmo Zanchin assumiu, há poucos dias, a Secretaria Municipal de Cidade, Segurança e Trânsito de Marau. Parte da equipe da gestão passada será mantida, segundo ele, que concedeu entrevista para a Tua Rádio Alvorada na manhã desta quarta-feira, 20/01. Vilmo antecipou que possui muitas propostas para serem colocadas em prática em cada uma das áreas abrangidas pela pasta. Por exemplo, ele afirma já ter conversado com o prefeito Iura Kurtz sobre a elaboração de uma lei que ampare a fiscalização sobre veículos abandonados, problema recorrente no município, na avaliação do secretário.

Vilmo Zanchin também antecipa a intenção de asfaltar, nos próximos anos, as linhas de transporte coletivo para otimizar a logística dos ônibus e incentivar a utilização dos mesmos. O secretário ainda comenta que a atual gestão deverá buscar, junto ao Daer e ao próprio governo estadual, efetivar intervenções junto às entradas do município, na ERS 324, com o intuito de ofertar mais segurança a motoristas e pedestres.

O plano de mobilidade urbana de Marau, iniciado já há alguns anos, reforça o secretário, será observado. Ações de apoio ao trabalho das polícias, Brigada Militar e Polícia Civil, também serão metas de trabalho, assim como as atividades voltadas à manutenção da limpeza e organização urbana. A entrevista na íntegra está disponível no player de áudio desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais