Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Codeca retoma as operações Remendo e Tapa Buracos

por Isadora Helena Martins

Só de remendos, são 214 pontos a serem fechados nos próximos dias

Foto: Divulgação / Codeca

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) retomou as operações Remendos e Tapa Buracos nesta quarta-feira (16/06). Os trabalhos estavam interrompidos, devido à crítica situação financeira da empresa. Conforme a última divulgação feita pela prefeitura, a companhia arca com quase R$ 30 milhões de déficit acumulado nos últimos anos, o que está impactando na sua operacionalização.

Na Operação Remendos, a Codeca recupera os buracos de obras abertos no asfalto pelo Samae e pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). No total, são 196 pontos do Samae e 18 da SMOSP que necessitam dos reparos. Na ação chamada Tapa Buracos, o asfalto é colocado em pontos isolados da via, na maioria das vezes causados pela chuva.

Os trabalhos foram divididos por regiões Norte, Sul, Leste e Oeste e cada uma é atendida por uma equipe do Departamento de Construção Civil da Codeca. Na Operação Tapa Buracos são usados, em média, 50 mil toneladas de asfalto por mês.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais